Skoda Fabia First Edition - descubra o novo modelo - TD Crédito

Agosto 31, 2022

O Skoda Fabia First Edition promete ser o mais aerodinâmico e repleto de tecnologia para se tornar o melhor do seu segmento.

 

Design e tecnologia 

Com um design muito sóbrio e elegante, este modelo segue o estilo dos seus antecessores, evoluindo para uma versão ainda mais robusta.

Já no interior este Skoda mantém-se espaçoso e confortável, mostrando-se mais moderno. O painel de bordo é bastante intuitivo e organizado de forma lógica, para que seja fácil aceder às suas funções.

Com um painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas e um ecrã personalizável de 9,2 polegadas (com integração de Apple CarPlay e Android Auto), o First Edition não inclui navegação por mapas, sendo apenas possível navegar através do telemóvel. A ligação por fios é garantida por entradas USB-C.

Com uma bagageira de 380 L de capacidade, este é um ponto de destaque para o Skoda Fabia, que quase compete com um automóvel do segmento C. O espaço dos bancos traseiras também é amplo, sendo possível transportar dois adultos.

A marca incluiu um teto panorâmico em vidro multicamadas, garantindo aumentar a luminosidade no interior do veículo. É possível pedir uma cortina removível, para que possa evitar o sol nos dias de mais calor.

 

Características, motores e equipamento

A nova geração do Skoda Fabia tem 4 monitorizações disponíveis, todas a gasolina (EVO). A sua potência varia de 80 cv a 110 cv.

A First Edition traz um motor de 110 cv, 200 Nm de binário e transmissão manual de 6 velocidades. Já o consumo, em média ronda os 5,1 l/100 km em percursos mistos.

 

Preços

O Skoda Fabia 1.0 TSI 110 cv First Edition está disponível a partir de 23.128 €.

 

 

Será o fim do Volkswagen Golf? Descubra mais aqui.

Outras Notícias

 

Fevereiro 25, 2021

À venda em Março. Mini de cinco portas recebe atualização

Ler notícia

Maio 31, 2021

Nova identidade

Ler notícia

Fevereiro 8, 2024

Toyota Mantém a Liderança Mundial em Vendas de Automóveis e Estabelece Novo Recorde

Ler notícia