Ford revela primeiras fotografias da próxima geração do Focus - TD Crédito

Março 27, 2018

Com a apresentação oficial prevista para o início de 2018, a Ford revelou uma série de fotografias do novo Focus disfarçado com um acabamento multicor.

Ao analisar as fotografias, é visível que o Ford Focus 2019 apresentará semelhanças com o renovado Fiesta. Graças a uma plataforma mais comprida, a próxima geração do Focus será maior que a actual em todas a dimensões, o interior oferecerá mais espaço aos ocupantes e a mala terá mais capacidade.

Não foi divulgada informação sobre as motorizações que equiparão o novo Focus, mas os motores Ecoboost 1.0 e TDCi 1.5 deverão servir de base para as versões a gasolina e diesel, respectivamente.

Por enquanto, a grande novidade está relacionada com facto de que a versão americana será produzida na China, esta decisão poupará à Ford cerca de mil milhões de dólares. A versão europeia continuará a ser produzida na Alemanha.

Embora nada esteja confirmado, novo Ford Focus poderá ser apresentado oficialmente já em Janeiro, no Salão do Automóvel de Detroit, se tal não acontecer, teremos de esperar pelo Salão de Genebra, que abre portas no mês de Março.

Fonte: Auto Mais

Outras Notícias

 

Janeiro 31, 2020

Peso do crédito ao consumo aumentou nas famílias sobreendividadas

Ler notícia

Dezembro 31, 2021

O que é um intermediário de crédito? Qual é a vantagem?

Ler notícia

Agosto 31, 2021

Ford Focus ST Edition, um modelo ainda mais ágil

Ler notícia