Diesel, Plug-in ou Gasolina? A ALD Automotive ajuda-o a escolher. - TD Crédito

Julho 31, 2018

A ALD Automotive Portugal apresentou um novo serviço digital de apoio à decisão, que orienta os condutores e os gestores de frota, a eleger a energia certa para os seus automóveis e a encontrar soluções mais personalizadas de acordo com as reais necessidades.

“Com o meu perfil de condutor, devo mudar para gasolina?” “Será um veículo elétrico ou híbrido uma boa opção para mim?” É cada vez mais frequente a ALD Automotive receber estas questões por parte dos seus clientes e condutores.

Segundo a ALD Automotive, num contexto de “forte pressão sobre o gasóleo” ou “totalmente elétrico”, os condutores sentem-se muitas vezes com falta de informações de apoio à decisão e foi nesse sentido que a gestora de frota quis trazer mais objetividade e clareza à decisão, desenvolvendo uma plataforma digital de consultoria acessível a todos. Com a comercialização de cada vez mais automóveis movidos a energias alternativas, é importante que os condutores conheçam o motor e o veículo que melhor se adaptam à sua real utilização.

O Energy website sugere diferentes opções para cada perfil de condutor, que encontra a motorização mais adequada às suas necessidades, através de um pequeno questionário, sobre hábitos diários dos condutores; tipo de veículo utilizado (citadino, utilitário…); quilometragem anual; utilização do veículo (urbano, misto…); distância casa/trabalho; entre outras características.

O questionário pode ser acedido através do endereço https://energy.aldautomotive.pt que oferece a  possibilidade de ir mais longe no estudo personalizado do melhor automóvel para o condutor, ao entrar em contacto com a ALD Automotive, para uma melhor consultoria e orientação na escolha .

A energia ideal para o seu veículo é a abordagem clara da ALD Automotive para a introdução de energias alternativas no mercado português, apresentado em conjunto com o estudo da ALD Automotive “O futuro dos combustíveis alternativos” desenvolvido em colaboração com a Frost & Sullivan.

Fonte: Revista Automotive

Outras Notícias

 

Março 27, 2018

Quem vai ter IRS Automático em 2018?

Ler notícia

Fevereiro 28, 2020

Moody’s: Coronavírus vai reduzir vendas mundiais em 1,4 milhões de automóveis

Ler notícia

Fevereiro 25, 2021

Quatro em cada cinco portugueses preocupados com as finanças pessoais

Ler notícia