Vai comprar um elétrico? O financiamento também pode ser eco - TD Crédito

Junho 30, 2021

Se está a pensar comprar um automóvel elétrico ou híbrido em breve, saiba que o Eco financiamento do Montepio Crédito dá acesso a taxas competitivas e até carregador.

As vendas de carros elétricos na Europa duplicaram em 2020 e os híbridos recarregáveis triplicaram, de acordo com a Associação Europeia de Fabricantes de Automóveis. É verdade que com os sucessivos confinamentos, o mercado automóvel registou uma quebra acentuada, mas a recuperação está à vista, com um aumento de perto de 400% nas vendas de abril, segundo a ACAP.

Se planeia trocar de carro e aderir à mobilidade elétrica, é bom ficar a conhecer as soluções que tem disponíveis quer ao nível dos incentivos do Estado, quer de financiamento. O Montepio Crédito acaba de lançar o Eco Financiamento, uma solução financeira pensada para quem tenciona adquirir um automóvel elétrico ou híbrido. Ao optar por este financiamento, terá acesso a uma série de vantagens, incluindo deixar de se preocupar com a questão do carregamento do novo carro.

Eco financiamento em três respostas

Como posso aceder ao Eco financiamento?

Pode aceder a esta solução diretamente através do Montepio Crédito ou via parceiro, como concessionários de automóveis.

Para que modalidades está disponível?

O Eco Financiamento está acessível para aquisição de automóveis elétricos e híbridos, novos ou seminovos, nas modalidades crédito, leasing e renting.

Que vantagens me dá?

Para além das taxas competitivas e comissões reduzidas, o Eco Financiamento quando utilizado para a aquisição de automóveis elétricos e híbridos plug-in inclui ainda a oferta de um carregador doméstico e da sua instalação, que lhe permite carregar o veículo com segurança e comodidade. Em alternativa, disponibiliza um Cartão de Carregamento no valor de 500€ que pode utilizar na rede pública de postos disponíveis.

Estas ofertas estão disponíveis até 30 de setembro de 2021.

Montepio Crédito em linha com a evolução do setor automóvel

A economia verde e a defesa do ambiente em todos os setores de atividade são atualmente o garante da sustentabilidade. Uma das soluções indispensáveis nos dias de hoje é o recurso à mobilidade elétrica, nomeadamente a utilização crescente de viaturas elétricas e híbridas.

Ciente desta tendência, o Montepio Crédito, que está sempre na vanguarda das novas soluções de financiamento em vários segmentos de mercado, criou a marca Eco financiamento, que reflete o seu posicionamento enquanto fomentador da defesa do ambiente e como entidade de referência no financiamento de viaturas elétricas e híbridas.

Fonte: ECO – Economia Online

Outras Notícias

 

Julho 31, 2019

Truques para acabar com as “derrapagens” nas férias

Ler notícia

Dezembro 30, 2020

2021 será de recuperação ou de estagnação?

Ler notícia

Setembro 28, 2018

Enganou-se a fazer uma transferência bancária? Eis como cancelar

Ler notícia