Novo Fiat 500 X Sport – o "ponta de lança" da gama - TD Crédito

Setembro 20, 2019

O novo Fiat 500 X Sport apresenta-se como o topo desta gama.

A versão mais robusta do Fiat 500 tem sido um caso de sucesso, desde o seu lançamento em 2014. Best-seller do seu segmento em Itália e no top-10 europeu, o Fiat 500 X recebe agora uma versão mais desportiva.

Depois do lançamento dos Fiat 500 X ‘Urban’ e ‘Cross’, chega agora a versão ‘Sport’, que se apresenta como o ‘ponta de lança’ deste trio. Com menos 13mm de distância ao solo, que a versão convencional, uma direcção recalibrada e jantes de 19’’ com pneus de perfil mais alargado, o 500 X Sport ‘e um crossover desenvolvido a pensar numa condução mais dinâmica.

O membro mais recente da gama 500 X tem quatro motorizações à sua disposição – duas delas a gasolina e duas outras Diesel. Os blocos Multijet 1.3L de 95cv, apoiado pela caixa manual de 5 velocidades e o 1.6 de 120cv, com caixa automática ou manual de 6 velocidades, compõem a oferta Diesel. No que diz respeito ao outro combustível, os blocos 1.0 de 120cv, com caixa manual de 6 velocidades, e o motor 1.3 de 150cv, completam a oferta. Nota ainda para a caixa de 6 velocidades automática, que equipa a versão mais potente, e que tem patilhas no volante como opcional.

Fonte: Turbo

Outras Notícias

 

Janeiro 31, 2022

Kia Sportage – descubra a nova versão

Ler notícia

Outubro 29, 2020

Mercado automóvel europeu cresce pela primeira vez em setembro desde início da pandemia

Ler notícia

Março 27, 2018

Ford revela primeiras fotografias da próxima geração do Focus

Ler notícia