Seguro de Acidentes de Trabalho

Mantenha os colaboradores da empresa protegidos.

A segurança dos seus Colaboradores é a garantia de produtividade da sua Empresa.

O Seguro de Acidentes de Trabalho – Trabalhador por Conta de Outrem, é um Seguro de Responsabilidade Civil Patronal (exigível por lei), que se destina a transferir para a Seguradora a responsabilidade das entidades patronais, pelos acidentes ocorridos com os trabalhadores ao seu serviço e no trajecto casa – trabalho – casa.

As Empresas devem subscrever este Seguro aos seus empregados, sejam eles vinculados por contrato efectivo ou a prazo, a tempo inteiro ou parcial.

Vantagens para o Trabalhador:
— Assistência clínica e reabilitação integral sem limites de capital e com carácter vitalício;
— Atribuição de um conjunto de subsídios;
— Extensão da protecção ao estrangeiro;
— Maior abrangência no cálculo das indemnizações (80% do salário ilíquido).

Vantagens para a Empresa:
— Descontos por existência de Técnico de Prevenção;
— Bonificações em actividades de baixo risco ou por baixa sinistralidade;
— Reabilitação rápida e eficaz dos seus trabalhadores garantindo elevados índices de produtividade.

Faça já o seu pedido de simulação